sábado, 24 de abril de 2010

Os Presbiterianos e o Brasil 01

Depois de muito tempo sem nada postar em função de grandes mudanças decidi, que já era hora de escrever alguma ou apagar de uma vez por todas esse blog.

Um amigo meu ganhou uns livros antigos de uma senhora da igreja, como alguns dos livros estavam repetidos em sua biblioteca pessoal, resolveu me dar alguns. Dentre os livros um me chamou atenção e me coloquei a lê-lo com gosto e zelo.
Se antes eu criticava com veemência aqueles que falavam do que não conheciam, agora o farei com mais ênfase ainda, falo da história missionária da Igreja Presbiteriana, nos próximos posts passarei a escrever alguns trechos do livro, aqueles que julgo mais relevantes.

0 comentários:

Minha lista de blogs

Arquivos do blog

Blog não reformados

Outros Bons Blogs