quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Reencontrando amigos

O Orkut é odiado por uns e adorado por outros, isso me fez lembrar uma piadinha que ouvi semana passada, mas deixa pra lá. Eu penso que ele tem lá suas utilidades, mas uma utilidade emespecial me surpreende, é a possibilidade que ele oferece de rever amigos, os quais há muito não sevia.
Há alguns dia atrás tive o prazer de reencontrar meu amigo David e descobri que ele tem um blog o evangelinus, não deixem de vistá-lo, encontrei também a Débora, irmã do David, a ultima vez que os vi foi em 2000, já se vão 8 anos.

Tive o imenso prazer de reencontrar, também, o Seu Silas, um senhor de 67 anos de idade que a ultima vez que o vi foi no casamento de sua filha, pra ser mais exato em 27/03/1999.

E não, o Orkut não é coisa do diabo, a não ser que o diabo seja dono do Google, da mesma forma que a música não é coisa do diabo, Toda criatividade e engenhosidade humanas são expressão do Deus criador, assim amados irmãos, devemos usar essas ferramentas para honrar e glorificar a Deus.

2 comentários:

Flávio Oliveira disse...

Agora eu quero saber da piadinha.

André disse...

Olá, Alexsandro! Passei aqui para agradecer pela visita e pelo elogio. Mas agora preciso também agradecer por ter colocado um link para o meu blog no seu, gentileza que acabo de retribuir.

Creio que nem é preciso dizer que receberei de bom grado qualquer comentário, sugestão ou crítica que você tenha a fazer. Meu e-mail é alvenancio@yahoo.com.br. Quando tiver um tempinho me escreva passando o seu, por favor. Será um grande prazer conversar com você.

E prometo que, assim que tiver tempo, vou me dedicar um pouco a ver o que há de bom no seu blog também.

Abraços!

Minha lista de blogs

Arquivos do blog

Blog não reformados

Outros Bons Blogs